Como a ESAB está enfrentando os desafios únicos do COVID-19

24/Março/2020

Ao abordarmos os desafios únicos e em evolução apresentados pelo COVID-19, gostaríamos de reforçar nosso compromisso com você e compartilhar uma atualização sobre como a ESAB está respondendo a este momento.

A saúde do nosso time

Em primeiro lugar, a saúde e a segurança de nossos clientes e funcionários continuam sendo nossa prioridade número um. Estamos monitorando a situação cuidadosamente em todo o mundo, seguindo as orientações do governo e autoridades locais.

Para proporcionar uma tranquilidadze adicional, estamos tomando as seguintes medidas de precaução e agradecemos sua paciência e cooperação enquanto navegamos juntos nessa situação sem precedentes:

  • Limitar todas as visitas não essenciais às nossas plantas.
  • Aumentar a limpeza diária em todos os escritórios e fábricas da ESAB.
  • Permitir o trabalho remoto para muitos de nossos funcionários e impor um distanciamento social para os funcionários que continuam trabalhando em nossos centros de produção e distribuição.

Nossa Força de Negócios e Diversidade Global

Durante esses tempos de incerteza e desafio, quero lembrá-lo de que a ESAB é um negócio global forte e diversificado em 50 países ao redor do mundo. Temos uma cadeia de suprimentos variada e diversificada e um negócio sólido e resiliente. A China está retornando à normalidade depois de sofrer ações relacionadas ao Covid-19. Lembre-se de que esta situação é temporária.

Suporte ao Cliente

  • Estamos mantendo Atendimento ao Cliente, Contas a Receber, Suporte Técnico e Suporte de Vendas; e garantindo a produtividade durante esse tempo usando nossos sistemas de TI.
  • Nossos Centros de Distribuição e Fábricas estão abertos e disponíveis para remessa.
  • Estamos trabalhando proativamente com nossos fornecedores e não estamos enfrentando nenhuma interrupção importante na cadeia de suprimentos.

Se precisar de alguma informação específica com mais detalhes, não hesite em entrar em contato com nosso atendimento ao cliente ou com um de nossos representantes de vendas.

Obrigado por seu apoio contínuo - juntos, moldamos o futuro da soldagem e corte.

 

Saudações
Shyam P. Kambeyanda
CEO ESAB

x
x

x

Loading..